21 de mar de 2010

VAGNER MANCINI BALANÇA NO COMANDO DO VASCO DA GAMA.

O Vasco perdeu a segunda partida consecutiva na Taça Rio, desta vez para o Olaria, por 1 a 0, no Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da competição. Além de vencer o confronto, o Olaria quebrou neste sábado um velho tabu: não ganhava do Vasco há 39 anos. Com a derrota, o Cruzmaltino corre o risco de ser ultrapassado na vice-liderança do Grupo B pelo América, caso o Mecão consiga os três pontos sobre o Boavista neste domingo.

O técnico do Vasco, Vagner Mancini, foi um dos mais hostilizados pela torcida no fim da partida. Apesar da reprovação cada vez maior por parte dos torcedores, Mancini garante que tem confiança no trabalho que está sendo feito na Colina.

No Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, apos a derrota para o Olaria, a torcida vascaína parece que perdeu de vez a paciência com o time. Entre palavras de ordem e xingamentos, o técnico Vágner Mancini foi o principal alvo de protesto. Contestado desde a final da Taça Guanabara, o treinador garantiu que não fugirá da responsabilidade e afirmou que seu posto no cargo não está em perigo, mesmo sem o apoio da massa.
Entretanto, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, não tem a mesma certeza sobre o assunto. Visivelmente chateado pela situação complicada, o dirigente vai se reunir com a cúpula de futebol do clube em ocasião ainda sem data para definir a situação do treinador.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você