27 de mar. de 2010

BARRA MANSA E TRES RIOS EMPATAM NA SERIE C DE PROFISSIONAIS.

Em partida de superação a equipe de Três Rios jogando fora conseguiu importante empate com a equipe de Barra Mansa em 01 a 01.
A equipe de Barra Mansa que na competição chegou a esta partida com um aproveitamento de 50%
com 4 pontos ganhos, conquistados com 1V; 1D e 1E, e apos a terceira rodada assumiu a vice liderança do grupo "A". A equipe de Barra Mansa é uma das mais cotadas para o título da série "C".

A equipe de Tres Rios uma grata surpresa na competição lidera a chave e chegou a esta terceira rodada com 100%, com uma vitória na 1ª rodada sobre o Mangaratibense por 02 a 00, e na segunda rodada uma vitória sobre o Kaiserburg por 01 a 00. na equipe de Tres Rios um atleta vem sendo uma das referências na distribuição de jogo da equipe Bruno Altomar o Brunão, que pela sua regularidade e disciplina tática vem conquistando espaço e a confiança do treinador da equipe.


Na partida do ultimo sabado(27), a equipe de Três Rios teve que se superar, pois levou o gol aos 30 segundos do primeiro tempo, e jogou a maior parte da partida com um jogador a menos, ocasionada por uma expulsão, o que sem; dúvidas tornou o resultado conseguido fora de casa um bom resultado, pelas circunstâncias que envolveram o jogo. Com este resultado a equipe de Três Rios lidera o grupo "A" com 7 pontos ganhos conquistados em 2V; 1E e 0D.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você