22 de mar de 2010

BRASIL VENCE URUGUAI E CONFIRMA PRIMEIRA COLOCAÇÃO NA FASE.

O Brasil confirmou a primeira posição do grupo B do torneio de futsal dos IX Jogos Sul-Americanos - Medellín 2010. O time venceu o Uruguai, por 6 a 0, na tarde desta segunda-feira(22/3). O confronto marcou a abertura da terceira rodada da competição, que está sendo realizada no Coliseu Túlio Ospina, em Bello (região metropolitana de Medellín).

Os brasileiros encerraram a campanha na primeira fase da competição, conquistando nove pontos em três jogos. O Brasil começou a construir a vitória aos 2min52, quando Rafael tocou para Falcão. Já dentro da área, o ala brasileiro limpou o lance e concluiu para as redes. Vinícius ampliou o marcador, aos 7min54, ele recebeu na ala direita, girou e saiu de frente com o goleiro Ferragut. O chute saiu forte e rasteiro.

O terceiro gol verde-amarelo saiu já no segundo tempo. Falcão chutou de fora da área e acertou o canto rasteiro de Ferragut, aos 23min48. No lance, no entanto, o ala deixou a quadra sentindo dores na coxa esquerda. Ari fez mais um para o Brasil. Aos 31min08, André rolou a bola para área e Ari chegou batendo.

A rede uruguaia seguiu sendo balançada. Aos 32min02, Rafael pegou uma sobra de bola na ala direita e fez 5 a 0. Lenísio, aos 34min50, fez mais um, se isolando na artilharia da competição, agora com seis gols, fechando a vitória e a goleada do Brasil, por 6 a 0.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você