13 de mar. de 2010

FALCÃO ESTÁ PERTO DE SER O MAIOR ARTILHEIRO DA SELEÇÃO DE FUTSAL

O ala Falcão(foto), que está acostumado a quebrar recordes, está perto de bater a sua marca mais notável. O atleta, que defenderá o Brasil nos Jogos Sul-Americanos de Medellín, na Colômbia, poderá se tornar, durante o torneio, o maior artilheiro da história da Seleção Brasileira de futsal.

Falcão, hoje, soma 276 gols, dois a menos que o maior artilheiro da história do selecionado nacional, Manoel Tobias. Com mais três tentos, o ala paulista ultrapassará o pernambucano. Falcão, no entanto, revela querer ultrapassar a marca atuando no Brasil.

“A vontade era de realizar esse feito no Brasil, diante da torcida brasileira, mas o esporte tem dessas coisas e é possível que isso se concretize na Colômbia. Mas é uma alegria muito grande”, disse o ala que está concentrado com o selecionado brasileiro no CT da CBFS, em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza (CE).

Depois de ultrapassar a marca, Falcão ainda buscará seguir outra meta. “Depois a vontade será de ultrapassar o número de 300 gols com o Brasil. Sinto ainda muita alegria a prazer ao defender a camisa brasileira, que é algo que sempre me orgulhou.”

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você