26 de mar. de 2010

PETRÓPOLIS VAI SEDIAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DE HOQUEI

A cidade imperial de Petrópolis vai receber mais um grande evento esportivo de âmbito nacional. Através da Secretaria de Esportes e Lazer do município em parceria com a Confederação Brasileira de Hoquei o campeonato brasileiro de hoquei de 2010 será realizado em Petrópolis entre os dias 31 de março e 3 de abril, no Esporte Clube de Corrêas.

O evento conta com a participação de clubes de outros estados como o Náutico e o Sport de Recife representando Pernambuco e o Internacional de Santos que representa São Paulo, alem das equipes da própria cidade de Petrópolis que vão representar o município na competição.

A abertura do evento, segundo a organização, será no dia 31 da março às 18h no ginásio do E.C. Corrêas. A Secretaria de Esportes e Lazer de Petrópolis está apoiando o evento com toda a operação de alojamento e alimentação dos atletas durante todo o campeonato, além de forneçer também a premiação geral do evento esportivo de muita importância para a nossa cidade. Segundo Mauro Grillo, trazer a competição para o município foi muito importante para a cidade. " Nunca havia acontecido um campeonato brasileiro de Hoquei em nossa cidade. Basta ter vontade para realizar, mesmo com as conhecidas dificuldades. Estamos ajudando a difundir anda mais esta modalidade em nossa região. É bom lembrar que Petrópolis em 2002 foi campeão brasileiro de hoquei. Em breve estaremos lançando em parceria com Paulo Bonifácio um projeto social de hoquei para Petrópolis", finalizou Mauro Grillo.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você