20 de mar de 2010

SUPERLIGA DE FUTSAL COMEÇA NESTE SABADO COM TORNEIO INÍCIO NO GINÁSIO DO OLARIA

Neste sabado(20) e amanhã(21) serão dias especiais para o popular clube do bairro Bingen, pois o Magnólia vai estrear na Super Liga de futsal, nas categorias de sub-20 e adultos, num fim de semana considerado histórico para o clube, afinal, este também representa o início de um ambicioso projeto esportivo do alviverde em parceria com o Instituto Fran, criado justamente para captar recursos públicos e da iniciativa privada para financiamento de seus projetos.

O alviverde fará sua estreia no torneio início da competição da recém criada Superliga, que também reúne clubes da capital fluminense e região metropolitana do Rio de Janeiro. A expectativa é enorme e na ultima quinta-feira, foi realizado o último apronto em clima de expectativa e ansiedade para disputar as duas importantes competições. A equipe de adultos, conta com a experiência do goleiro Douglas(foto), que poderá ser uma das grandes armas ofensivas da equipe, pois é conhecido como goleiro artilheiro pois constuma marcar muitos gols nas competições.

O técnico Ney Marcos defendeu a velha tese de que o grupo é o grande diferencial petropolitano nas duas competições.
“Não há destaques individuais. O grupo é o destaque do Magnólia para o torneio início e nos campeonatos de sub-20 e adulto”, explicou Ney Marcos, que quer o clube coeso para garantir as vitórias e lutar por um inédito título intermunicipal para o clube. É com esse espírito que o time sub-20 fará a sua participação no torneio início, que acontecerá no ginásio do Olaria, no Rio de Janeiro, onde vai estrear na rápida competição contra o Grajaú Country. Já amanhã será a vez do elenco adulto brigar pelo título do evento de abertura. O Verdão do Bingen na categoria adulto, terá pela frente no duelo inicial o Vila Isabel.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você