22 de mar. de 2010

IFRAN/MAGNÓLIA VICE CAMPEÃO DO TORNEIO INÍCIO DA SUPERLIGA DE FUTSAL DO RIO.

O ginásio do Olaria, no Rio de Janeiro, foi o palco do torneio ínicio da Super Liga Futsal Rio. O Torneio mostrou que a competição veio para ficar. segundo os organizadores e começaram com um bom exemple com os jogos começando nos horários certos e com as equipes apresentando um bom futsal.
A competição ganhou apoio de pessoas como o ex-jogador Pedrinho e o ex-vice da Federação de Futsal por mais de 15 anos, Luiz Leon Haddad.

– Estou muito feliz de estar aqui, em um projeto do Luizinho(Roux, diretor-executivo da Super Liga), que é mais que um amigo, é quase um irmão. Estou voltando no tempo. Mas nunca abandonei o futsal e continuo acompanhando. Esta iniciativa é importantíssima para mexer com os brios do futsal e surgirem novos projetos – comentou Pedrinho, no último sábado.

O IFRAN/Magnólia bateu o Vila Isabel por 5 a 2 na primeira partida; Douglas, Thiago, Marcelo (2) e Diego marcaram para o time de Petrópolis, com Pedrinho e César descontando. Com o resultado a equipe classificou-se para a semi final onde enfrentou a equipe do Fonseca de Niterói, e mais uma vitória da equipe petropolitana, com gols de Douglas e Daniel, com Marquinhos Maluco fazendo o gol do time de Niterói. faltava apenas a grande final contra a equipe da USS/Vassouras.

Na grande final a equipe de Petrópolis começou melhor, mas perdeu chances incríveis, e como quem não faz leva, a USS/Vassouras conseguiu o primeiro gol, com Sixel. Dez segundos depois, Gil defendeu um pênalti cobrado por Daniel e evitou o empate. O momento era da equipe Vassourense que logo em seguida Xandó fez o segundo. O Magnólia atraves de Douglas diminuiu para os petropolitanos ainda no primeiro tempo.

No inicio da segunda etapa a USS/Vassouras fez o terceiro gol e passou a administrar o resultado. Este terceiro gol gerou muitas reclamações da equipe petropolitana ja que o gol nasceu de uma falta inexistente e que a arbitragem mandou voltar após a primeira cobrança, e na segunda tentativa, não foi marcado os 4 segundos limite, onde saiu o gol. João Cláudio ainda diminuiu dando esperanças para o Magnólia. Em uma jogada de gênio, Dieguinho driblou toda a equipe de Vassouras deixando Tiago na linha do gol, onde perdeu a chance do empate e as esperanças foram por agua abaixo. O título ficou com a equipe da USS/Vassouras e na segunda colocação a valente equipe do IFRAN/Magnólia.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você