12 de mar. de 2010

A 14ª EDIÇÃO DO CAMPEONATO DO MARIPÁ TERÁ INÍCIO DOMINGO NO CAXAMBU.

No próximo domingo, dia 14, Sebastião Maripá dará inicio à 14ª edição do campeonato de futebol adulto; o campeonato mais tradicional do bairro Caxambu.
Ao seu lado na organização o árbitro da LPD Jose Luiz Neto, que será responsável pelo fiel cumprimento do regulamento da competição e tambem pela escala de arbitragem para os jogos, e segundo Maripá esta dobradinha tem sido um fatores responsáveis pelo sucesso da competição nos últimos oito anos.

O campeonato contará com doze equipes divididas em duas chaves de seis equipes. As equipes na primeira fase jogarão entre si dentro do seu grupo e o primeiro colocado de cada chave estará automaticamente classificado para as semi-finais. As equipes que ficarem do 2º ao 5º lugar, dentro de cada grupo classificam-se para as quartas-de-finais. Nesta fase um grupo jogará contra o outro em partida única, no sistema de cruzamento olimpico e os vencedores classificar-se-ão para a pre-semifinal.

Os jogos da pre-semifinal, serão realizados em partida única e os vencedores classificam-se para a semi-final, onde enfrentarão tambem em partida única a duas equipes que ja haviam se classificado na primeira fase da competição.

O campeonato terá inicio no próximo domingo(14) e com previsão de encerramento no dia 25 de julho. Os jogos da primeira rodada serão do grupo "A" onde o Santa Isabel enfrenta as 11horas a equipe do Vista alegre, com arbitragem de Jose Luiz Neto; as 13 horas Juventude x Limoeiro com arbitragem de Luciano Silva e as 15 horas fechando a rodada de abertura estarão jogando Bico da Bota x BNH, com arbitragem de Marco Aurélio Silveira.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você