31 de mar. de 2010

SUPER LIGA FUTSAL RIO COMEÇA NO DIA 08 DE ABRIL

A diretoria da Super Liga Futsal Rio divulgou na última segunda-feira(29) a tabela da competição, que começa no dia 8 de abril. De acordo com o interesse da mídia impressa e possíveis transmissões ao vivo por emissora de TV, a tabela poderá sofrer ajustes futuramente, como a inversão dos jogos da categoria adulto com o sub-20 ou a mudança de datas, que serão comunicados posteriormente.

A competição da categoria adulto começa com o jogo Qualimax/São José do Vale do Rio Preto x Fonseca, no dia 8, às 20 horas, em São José do Vale do Rio Preto. Piedade e São Cristóvão se enfrentam às 21h, em Piedade.

O clássico da primeira rodada será Vasco x Botafogo/Casa de España, no dia 9, às 19h30, no ginásio de São Januário. A USS/Vassouras, campeã do Torneio Início, enfrenta o América, às 21h. No mesmo horário, em Petrópolis, jogam IFRAN/Magnólia e Vila Isabel.

A fase de classificação da Super Liga vai até o dia 10 de maio, com os dez times jogando em turno único, todos contra todos. Os dois primeiros classificam-se direto para as semifinais. Nos dias 13 e 14 de maio acontecem os jogos da respescagem para a semifinal, com as quatro equipes que ficarem entre a terceira e a sexta colocação. Os jogos das semifinais estão marcados para os dias 17 e 21 de maio. A decisão do torneio acontecerá em junho.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você