19 de mar. de 2010

PETRÓPOLIS ABRIRÁ O 1º CIRCUITO FLUMINENSE DE CORRIDA RÚSTICA E CAMINHADA

A Prefeitura de Petrópolis, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realiza neste domingo(21) a primeira etapa do I Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada, em parceria com a Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro. O evento terá início às 8h da manhã com corrida rústica e caminhada de 5km a 10km, e ainda corrida de 100 metros para as crianças.

Os competidores sairão da Rua Roberto Silveira, no Centro de Petrópolis, percorrerão a Avenida Barão do Rio Branco e retornarão para a Praça da Liberdade, onde a corrida será finalizada. O I Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada contará com a tecnologia RFID (identificação por rádio freqüência), que permite identificar a classificação dos atletas em tempo real.

De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Mauro Grillo, são esperados mais de 500 participantes para o circuito. “Podemos participar deste I Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada, e ainda seremos a cidade em que acontecerá a primeira etapa entre as mais dez cidades que também receberão o evento”, ressaltou o secretário Mauro Grillo.

Os municípios de Angra dos Reis; Cabo Frio; Campos dos Goytacazes; Nova Friburgo; Macaé; Niterói; Paty do Alferes; Rio das Ostras e Volta Redonda também contarão com o I Circuito Fluminense de Corrida Rústica e Caminhada. As inscrições realizadas pela Federação já foram encerradas.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você