29 de mar. de 2010

1ª ETAPA DA LIGA SERRANA DE TÊNIS DE MESA FOI UM SUCESSO.

Foi realizado pela Liga Serrana de Tênis de Mesa a I etapa regional do ano temporada 2010 com o apoio do Bogari Clube e da Federação de Tênis de Mesa do Estado do Rio de Janeiro. O evento contou com a participação de 100 atletas de diversas faixas etárias, nível técnico e vários municípios vizinhos onde a Liga Serrana faz constante intercambio.

O objetivo da Liga Serrana é difundir a modalidade , estimular os atletas iniciantes e já federados, integrar os atletas da cidade com outras localidades e descobrir novos talentos. O ponto forte dos torneios da Liga são a estrutura da Liga com a organização do Presidente e professor Leonar Bessa e seu pai Ary Bessa e nível técnico dos atletas

A Equipe de Petrópolis de Leonar Bessa conquistou troféus e várias medalhas no torneio demonstrando o potencial da cidade. A Equipe de Petrópolis com os atletas Bernardo Fogel,César Werneck,Luciano Paiva,André Marchiori,Marcelo Carius,Antonio Alves,Leonardo Reis,Rafael Lopes foram campeões gerais em todas as temporadas da Liga Serrana desde 2003.

Esta mesma equipe disputa o campeonato estadual e o Brasileiro. Alem dos atletas da equipe ,o Colégio bom Jesus Canarinhos participou com uma grande quantidade de alunos, alem de alunos avulsos de diversas escolas da cidade.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você