25 de mar. de 2010

BRASIL E URUGUAI NA FINAL DOS JOGOS SUL-AMERICANOS DE FUTSAL

A medalha de ouro do torneio de futsal dos IX Jogos Sul-Americanos - Medellín 2010 será decidida nesta sexta-feira (26/3), às 15 horas (17 horas pelo horário de Brasília), no Coliseu Túlio Ospina, em Bello, região metropolitana de Medellín. Em quadra, Brasil e Uruguai voltam a se enfrentar em uma decisão – os dois países fizeram a final da Copa América, em 2008. Na ocasião, os brasileiros venceram, mesmo atuando em território uruguaio, por 6 a 2 – a competição foi realizada em Mercedes, no Uruguai.
Porém, o confronto mais recente entre as duas seleções ocorreu na última segunda-feira (22/3), no jogo que fechou a participação de ambas na fase inicial dos Jogos Sul-Americanos. O Brasil venceu por 6 a 0.

O técnico brasileiro, Marcos Sorato, destaca que os rivais poderão contar com o pivô Juan Custódio, algo que não ocorreu no duelo da primeira fase. “Será um outro Uruguai, primeiro porque terá de volta seu melhor jogador, depois pois vão jogar com mais garra. O treinador deles me confessou após aquele confronto que tinham a intenção de perder de pouco, então esperamos um outro jogo”, comentou.

Brasil completo
A Seleção Brasileira deverá contar com o elenco completo para a decisão diante dos uruguaios. Os alas Falcão e Valdin que chegaram a ser dúvida para a semifinal, ambos com problemas musculares, participaram da partida contra a Colômbiacom a vitória do Brasil por 6 a 2.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você