27 de mar. de 2010

KAISERBURG ENFRENTA O MANGARATIBENSE DESFALCADO

O Kaiserburg não começou bem o campeonato Carioca e perdeu as duas primeiras partidas por 5 x 2 para o Barra Mansa na partida de estreia e por 1 x 0 para o Três Rios, esse último resultado muito contestado pelo Kaiserburg pela atuação da arbitragem.

Segundo o capitão da equipe Ricardo Cehrmont(foto) a recuperação da equipe ainda depende só de seus resultados para conseguir a classificação, por isto é de suma importância a conquista dos 3 pontos nesse domingo(28), principalmente porque o jogo será em casa no campo da Portuguesa na Ilha às 15:30h.

A equipe embora tenha a obrigação de vencer, está cheia de desfalques Renan e Djavan expulsos na última partida cumprem suspensão automática, e ainda pode ficar sem o capitão Ricardo Chermont, que se recupera de uma contratura muscular foi poupado no ultimo apronto da equipe na sexta feira(26) comandado pelo técnico Leandro Américo. O lateral esquerdo e capitão da equipe passará por testes fisicos momentos antes da partida, com o preparador fisico Eduardo Quintela e com o massagista Hélio paa confirmação de sua participação na partida.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você