5 de mar. de 2010

PETRO SPORT PROMOVE A COPA ITAÚ DE FUTEBOL.

O Petro Sport em parceria com o Grupo Itaú Voluntarios vai realizar neste mês de março a 1º Copa Itaú de Futebol masculino sub 13 e futebol feminino sub 16.

Luciano Palito presidente da entidade disse que todas as localidades envolvidas no Programa Esporte nas Comunidades já foram convidadas e confirmaram a participação no evento. As comunidades do Sertão do Carangola, Vila São João Batista/Duarte da Silveira, Quarteirão Brasileiro e o Boa Vista(foto) já estão treinando suas equipes para o evento.

Palito informou ainda que um festival que tera como sede o Monrecoin clube no bairro Morin vai marcar o início a competição, Palito destacou a parceria com o clube que gentilmente sedeu os seus espaços esportivos para a realização do evento e fututramente estará abrindo no local mais um núcleo do programa voltado para a comunidade. A expectativa e que mais de 200 crianças e jovens façam parte do núcleo que terá atividades programadas tambem para o meio da semana.

Paulo Cesar Gonçalves da Petro Sport, supervisor geral do programa das comunidaes fez questão de agradecer a toda diretoria do Monrecoin em especial ao amigo Gerson por esta parceria.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você