25 de mar. de 2010

POKER/PEC PERDE PARA O V&M MINAS EM JOGO AMISTOSO

Como parte da preparação para a estreia na Liga Futsal, o Poker/PEC perdeu para o V&M Minas por 5 a 4 (Silva, Andrey, Marcinho e Cupim para os petropolitanos, com Dieguinho, Pixote, Diece (2) e Nando, marcando para os mineiros), no amistoso desta quarta-feira (24), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

No primeiro tempo, o Poker/PEC não se encontrou em quadra, errando na marcação e falhando nas finalizações. O V&M Minas foi superior e mostrou isso no placar parcial de 3 a 1. Na segunda etapa, os petropolitanos partiram com tudo, voltaram mais ofensivos. No entanto, dois gols com pouco mais de um minuto, aumentaram a vantagem para 5 a 1.

A partir dos 14 minutos foi um verdadeiro bombardeio, com Vander Carioca mostrando todo o seu talento em duas jogadas magistrais. Apesar do segundo tempo bastante produtivo, a vitória foi do V&M Minas.

Para o ala Marcinho, autor de um dos gols do Poker/PEC, o time não se encontrou no primeiro tempo, mas o segundo compensou. Segundo ele, isso é normal em início de temporada.

– Todo mundo está nesta fase de preparação. É normal que as equipes errem tentando acertar. Os amistosos são para isso. Na segunda etapa, construímos nossas chances e acertamos muitas coisas. O time está indo no caminho certo, apesar desta derrota – analisa.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você