22 de out. de 2009

UM GRANDE DESAFIO NESTE DOMINGO - A CORRIDA DO IMPERADOR‏

A Corrida do Imperador foi criada com o objetivo de promover o Centro Histórico de Petrópolis, estimular a prática de esporte entre os funcionários das empresas através da corrida frequente e ainda contribuir para a prevenção de doenças.

Segundo o organizador da Corrida Rústica, Fabiano de Azevedo, executivo da área comercial de uma empresa de Petrópolis, foi com a prática frequente da corrida que ele conseguiu alcançar equilíbrio, força, disposição, foco nas metas e acima de tudo muito bom humor para enfrentar as adversidades do dia-a-dia.
O evento conta com 3 graus de esforço para incentivar desde os principiantes até os mais avançados. Corrida 10 KM, Corrida 4 KM e Caminhada 4 KM, sendo esse último uma ótima opção para os familiares dos atletas participarem enquanto esperam a chegada.

A Corrida 10 K com premiação em troféus para todas as faixas etárias masculina e feminina até o 5º lugar geral, Corrida 10 K com a inovadora categoria sobrepeso. A Corrida 4 K masculino e feminino com premiação em troféus do 1º ao 5º geral, Corrida 4 K exclusiva para os médicos e médicas (eles também dão exemplo aos seus pacientes) também com premiação geral do 1º ao 3º lugar com troféus.

Além da competição sadia entre as empresas de Petrópolis, a organização oferece um troféu especial para a Academia de Ginástica melhor colocada através da equipe.

O Kit do atleta será disponibilizado para os participantes no próximo sábado, das 10 às 16 horas, no Supermercado Bingen onde foi tambem o Posto de Inscrição.

A abertura oficial acontece às 08h15 com a execução do Hino Nacional e tem a largada programada para às 08h30, no Palácio de Cristal.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você