12 de out. de 2009

SELEÇÃO BRASILEIRA É RECEBIDA COM CARINHO EM CAMPO GRANDE(MS)

Uma multidão que estava na porta do Hotel Bahamas se multiplicou no aeroporto de Campo Grande, na chegada do vôo que trouxe a Seleção Brasileira de La Paz.

A derrota da Seleção Brasileira, líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, pouco importou. A exemplo do que aconteceu no sábado à tarde, quando do desembarque de Gilberto Silva, Kaká e Luís Fabiano, os torcedores receberam os jogadores com uma demonstração de carinho e entusiasmo que deixou todos felizes e recompensados por saber que são tão queridos.

- É muito bom chegar em casa e ser recebido dessa maneira. Essa manifestação deixa a gente sempre motivado para dar o máximo pela Seleção Brasileira - disse o goleiro Julio Cesar.

Na porta do Hotel Bahamas, cada jogador que descia do ônibus tinha seu nome gritado em coro. Alguns paravam para dar autógrafos, para alegria dos torcedores, muitos vestidos com camisas de vários clubes brasileiros.

Muitos continuaram no local, à espera da saída dos jogadores do salão onde fica o restaurante exclusivo da Seleção Brasileira, e da rua dáva para se ver a movimentação dos jogadores subindo pelo elevador panorâmico.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você