16 de out. de 2009

POKER/PEC E CABO FRIO JOGAM HOJE DE OLHO NA LIDERANÇA DO ESTADUAL

Um grande jogo nesta sexta-feira (16), em Cabo Frio. Poker/PEC e Cabo Frio se enfrentam às 19h30min, no Ginásio Aracy Machado, em confronto que vale a liderança do Campeonato Estadual de Futsal. O time da casa tem 18 pontos e só perdeu uma partida na competição, justamente para a equipe de Petrópolis.

Esta, por sua vez, tem 100% de aproveitamento, 21 pontos ganhos e a possibilidade de se classificar para a semifinal já na próxima
rodada, a segunda do returno. A partida deve refletir o equilíbrio visto na primeira rodada do Estadual, quando as duas equipes se enfrentaram no Ginásio da UCP, em Petrópolis.

Na
ocasião, os gols só saíram no segundo tempo e o Poker/PEC venceu por 3 a 1. O técnico do Poker/PEC, Fernando Malafaia(foto), espera um jogo dos mais difíceis na Região dos Lagos. Para ele, trata-se de uma final antecipada.

– Nós temos o objetivo de ficar em primeiro lugar na fase de classificação e cada ponto é importante. É uma partida parecida com uma final. Eles crescem muito jogando em casa e já estamos preparados para este fator. Temos de ter paciência – alerta o técnico, que espera uma mudança no quadro neste segundo turno.

- Vai ser bem diferente, devido ao nosso desempenho no primeiro turno, as equipes virão bem mais preparadas contra nós. Por isso, temos de evoluir ainda mais, já que o grau de dificuldades será maior.

– Temos 90% do caminho percorrido, mas não encaro isso como supremacia. Jogo se ganha jogando. Flamengo e Vassouras, por exemplo, devem melhorar neste segundo turno – avisa Malafaia.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você