19 de out. de 2009

PETKOVIC FAZ DOIS GOLS E COLOCA O FLAMENGO A 01 PONTO DO G4.

Petkovic o nome do jogo na vitória do Flamengo por 2 a 0, no Palestra Itália, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcou dois gols e fez com que o Rubro-Negro ficasse um ponto atrás do G4. Já o verdão, mesmo com a derrota em casa, segue na liderança da competição.

O jogo começou com os dois times brigando muito. O técnico Muricy Ramalho fez com que o Verdão marcasse a saída de bola do Flamengo. A tática ia funcionando e o Palmeiras pressionava a zaga rubro-negra. A partida era igual até os 23 minutos, quando Petkovic, tabelou com Juan, invadiu a área, driblou um zagueiro e marcou belo gol, sem chance para o goleiro Marcos.

SEGUNDO TEMPO
A segunda etapa começou bastante equilibrada. O Verdão partiu para o ataque, mas começou a deixar espaço para o contra-ataque rubro-negro. O técnico Andrade conseguiu arrumar o lado direito da equipe e com isso Armero parou de incomodar tanto a zaga do Fla.

Quando a torcida do Palmeiras começava acreditar no empate, Pet cobrou um escanteio, aos 16 minutos, e marcou um gol olímpico. Com dois gols de desvantagem, Muricy Ramalho soltou ainda mais seu time para o ataque.

Aos 41 minutos, Ortigoza caiu na área e o árbitro marcou pênalti. Vagner Love foi para cobrança, mas isolou, para festa dos torcedores do Fla que compareceram ao estádio. Final de jogo 2 a 0 para o Flamengo.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você