10 de out. de 2009

SELEÇÃO BRASILEIRA CLASSIFICADA ENFRENTA A BOLIVIA EM LA PAZ.

A Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia, em La Paz, pela penúltima rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo. O Brasil já carimbou o passaporte para a África do Sul. A Bolívia já está eliminada.

Com a vaga na Copa, a Seleção aproveita para fazer alguns testes. Luis Fabiano, Kaká, Elano e Gilberto Silva foram poupados e nem foram para La Paz. Adriano, Diego Souza, e Josué entram no time.

O Brasil tem 33 pontos, em 16 partidas são nove vitórias, seis empates e apenas uma derrota. A Bolívia conquistou apenas 12 pontos, foram dez derrotas em 16 jogos.

- Por mais avaliações que a gente queira fazer, no final cai no resultado. Por mais que a gente esteja classificado, com qualquer tropeço vocês (imprensa) não vão nos perdoar. Mesmo com observações de jogador você tem de pensar no resultado - afirmou Dunga.

FICHA TÉCNICA:
BOLÍVIA X BRASIL

Estádio: Hernando Siles, La Paz (BOL)
Data/hora: 11/10/2009 - 17h (de Brasília)
Árbitro: Pablo Pozo (CHI)
Auxiliares: Patricio Basualto (CHI) e Francisco Mondria (CHI)

BOLÍVIA: Arias; Zabala, Rivero, Raldes e García; Leonel Reyes, Olivares, Gutiérrez e Abdón Reyes; Marcelo Moreno e Arce. Técnico: Erwin Sánchez.

BRASIL: Julio Cesar, Maicon, Miranda, Luisão e André Santos; Josué, Ramires, Diego Souza e Daniel Alves; Nilmar e Adriano. Técnico: Dunga.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você