4 de out. de 2009

SEBASTIAN VETTEL VENCE GP DO JAPÃO E BUTTON FICA PERTINHO DO TÍTULO

Sebastian Vettel(foto) venceu o GP do Japão, neste domingo em Suzuka. O alemão da RBR dominou desde a largada, não deu chances para os adversários no circuito e chegou ao seu terceiro triunfo na temporada, o quarto de sua carreira. Jarno Trulli, da Toyota, conseguiu o segundo pódio consecutivo da equipe japonesa, com a segunda posição. Lewis Hamilton, da McLaren, suportou a pressão de Kimi Raikkonen nas voltas finais e manteve-se em terceiro.

Após terminar o GP do Japão na sétima posição, Rubens Barrichello contou em entrevista à TV Globo que não faltou agressividade durante a corrida e admitiu que o carro não estava competitivo o suficiente para ele conseguir uma posição mais à frente.
Com o resultado, o brasileiro descontou apenas um ponto em relação ao companheiro de equipe e líder do Mundial Jenson Button, que está a seis pontos de conquistar o título.

- Sofri com o acerto do carro, ele estava duro. Acho que fui agressivo. Tive uma certa melhora, terminei na frente do Button. Não falta nada. Foi a corrida que tinha de ser. É assim que tem de ser - comentou Barrichello.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você