19 de out. de 2009

MAGNÓLIA E INDEPENDÊNCIA FARÃO A FINAL DE FUTSAL FEMININO.

No ultimo final de semana(17), o Independência goleou a equipe do Correas por 09 a 00, encerrando a fase classificatória com 100% de aproveitamento, e garantindo o direito de fazer a segunda partida da final em casa, no ginásio da Casa de Portugal.

O Magnólia, na rodada na ultima rodada do returno, venceu tambem de forma convincente o Serrano por 05 a 02, chegando ao final da fase classificatória com 66,6% de aproveitamento, e coincidentemente as suas duas derrotas foram para a equipe do Independência. No primeiro turno o Independência venceu por 03 a 02, no ginasio do Magnólia. No returno outra vitória do Independência por 04 a 01 desta vez em partida realizada no ginasio do EC Correas.

Na noite desta segunda feira(19), em reunião realizada na sede da LPD, o Magnólia representado pelo seu presidente Flavio Fiuza e o Independência representado pelas atletas Leni e Michele tendo o Vice presidente Gaguinho, encontrado muitas dificuldades para encontrar um ponto de convergências entre as duas equipes e depois de muita argumentação de ambas as partes chegaram a um acordo sobre as datas de realização das partidas da final.

A primeira será no Ginasio do Magnólia, no sabado dia 24 as 19:30hs e a segunda partida no ginasio da Casa de Portugal no dia 29 - quinta feira as 19:00hs .

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você