14 de out. de 2009

THIAGO DÁ SHOW E VENCE A 5ª ETAPA DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE MESA.

A 5ª Etapa do Campeonato Municipal de Futebol de Mesa, que é disputado em 6 (seis) etapas ao longo do ano, foi realizada na sede esportiva do Petropolitano F.C. no Valparaiso, no domingo(04), com a participação de 10 jogadores, os jogos foram de excelente nível técnico, como tem sido a tônica do campeonato, e não faltaram emoções.

Após a sétima rodada do dia Gabriel liderava a competição com 15 pontos ganhos, na segunda posição Thiago e João Victor tinham 12 pontos ganhos.

Na oitava rodada do dia Gabriel venceu seu compromisso chegando aos 18 pontos ganhos e 14 gols de saldo, Thiago, que também venceu o seu jogo, chegou a 15 pontos ganhos e 5 gols de saldo, a decisão ficava então para a última rodada, Gabriel, com uma excelente vantagem de 3 pontos e 14 gols de saldo, enfrentaria Bernardo.


Thiago(foto), além de torcer por um tropeço de Gabriel, tinha de vencer Vitinho e ainda descontar uma diferença de 9 gols no saldo, Gabriel perdeu para Bernardo por 6 x 2, ficou com 18 pontos ganhos e saldo de 10 gols, enquanto isso Thiago, aplicou uma goleada 7 x 0 em Vitinho, chegou aos mesmos 18 pontos ganhos, sagrando-se Campeão com o saldo de 12 gols.


A classificação final da etapa ficou assim: 1º) Thiago; 2º) Gabriel; 3º) Rafael Teca; 4º) João Victor; 5º) Luiz Carlos; 6º) Bernardo; 7º) Marco Pessoa; 8º) João Pedro; 9º) Vitinho e 10º) Ricardo Lopes.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você