4 de out. de 2009

POKER/PEC VENCE O FLAMENGO E MANTEM 100% DE APROVEITAMENTO.

Foi um jogão a partida deste domingo(4) no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis, entre o Poker/PEC x Flamengo, dois dos favoritos ao título do Campeonato Estadual de Futsal. o Poker/PEC derrotou o Flamengo por 04 a 03, com gols marcados por Alvim(3) e Mancha para a equipe petropolitana, para os rubro-negros marcaram Antony(2) e Panázio.

Com esta vitória o PEC permanece absoluto na competição. Foi a sexta vitória em
seis jogos disputados. Se vencer o Vasco, na próxima sexta-feira (9), às 19 horas, em São Januário, termina o primeiro turno com 100% de aproveitamento e estará muito próximo da classificação antecipada para a semifinal.

O Poker/PEC começou dominando a partida e tentando desarticular a marcação rubro-negra na quadra de defesa. Conseguiu marcar o primeiro gol com menos de quatro minutos, mas sofreu o empate dois segundos depois.O time não se desesperou e fez o segundo com Alvim. Novo vacilo permitiu o empate do Flamengo faltando pouco mais de um minuto para o final do primeiro tempo. Mas o Poker/PEC voltou a marcar terminando o primeiro tempo no comando do placar com mais um gol de Alvim.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com chances dos dois lados, nos minutos finais, o técnico do Flamengo, Cid Escarlate, lançou Michel Marques como goleiro-linha e conseguiu novo empate. Mas Mancha, em passe de letra, deixou Alvim livre para marcar o quarto gol, quando faltavam 57 segundo para o término do jogo.

– Viemos para ganhar e manter 100% de aproveitamento. Já tínhamos feito esta jogada do quarto gol nos treinos. Que bom que deu certo na hora em que precisamos – comemorou o ala Alvim, autor de três gols.

Já o pivô Mancha fez questão de agradecer aos torcedores, que voltaram a apoiar a equipe no Ginásio da UCP após a campanha ruim da Liga Futsal.
– Eu pedi que eles voltassem na semana passada e eles nos atenderam. A torcida sempre nos deu muita força e foi importantíssima em mais esta vitória. Nós sabíamos que seria muito difícil, pois o Flamengo é um dos candidatos ao título,mas conseguimos concluir na hora certa e ganhamos mais três pontos.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você