15 de out. de 2009

CORREAS E PETRO SPORT FIZERAM UM BOM JOGO NA SUB 17 DE FUTEBOL.

Correas e Balança Rede/Petro Sport fizeram no sub 17 um jogo de muita rivalida e acompanhado por um bom número de torcedores presentes ao Estádio Ernani Duarte que torceu muito incentivando suas respectivas equipes e ao final da partida gostaram do que viram.

Em um primeiro tempo bastante movimentado a equipe do Correas jogando em casa tomou a iniciativa no jogo partindo para cima nos minutos iniciais e levando perigo principalmente nas bolas alçadas na área do goleiro Júlio do Petro Sport, porém aos poucos os comandados do técnico Rodrigo Lahr foram trabalhando bem a bola e imprimindo seu ritmo de jogo, mais o placar no primeiro tempo não foi alterado.

Já no segundo tempo os papéis se inverteram e a equipe do Petro Sport voltou mais focada e melhor posicionada em campo e começou a dominar as ações principalmente no meio campo aliada ao melhor condicionamento físico e com a entrada dos atacantes Cristiano e Helinho que mudou o cenario do jogo, os visitantes abriram o placar aos 27 em jogada bem trabalhada. O Corrêas partiu para cima cedendo espaços e com isso fez muitas faltas para para os contra ataques terminando a partida com dois jogadores expulsos.

Rodrigo Lahr técnico da equipe do Balança Rede/Petro Sport disse que no primeiro turno a equipe estava insegura e com um padrão de jogo ainda não definido, por isso os resultados não foram tão favoráveis, agora com o desenrolar da competição fica evidente a evolução na parte tática e esperamos continuar neste ritmo para conquistar a classificação para as semifinais.

Já Luciano Palito presidente do Petro Sport disse que está bastante satisfeito com o desenvolvimento do projeto e fez questão de ressaltar que todos os atletas e membros da diretoria e comissão técnica estão de parabéns, este é o segundo ano em que estamos disputando o municipal e já estamos incomodando a muita gente, mas isso não é o mais importante o melhor é que estamos na briga mais uma vez de igual para igual com os ditos grandes clubes da cidade.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você