16 de out. de 2009

SALVINI RACING É A CAMPEÃ DO 7º RALLY DOS BANDEIRANTES

Salvini Racing subiu nesta segunda-feira(12) no lugar mais alto do pódio do 7º Rally dos Bandeirantes. Após três dias de grandes disputas, o piloto Guido Salvini, o navegador Weidner Moreira e copiloto Fernando Chwaigert foram os grandes campeões do certame.

O evento aconteceu nos dias 10 a 12 de outubro, em Taubaté, SP, e foi válido pelas 1ª, 2ª e 3ª etapas da Copa RallySP, e 10ª, 11ª e 12ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Cross-Country.


A etapa de encerramento do Rally dos Bandeirantes teve 62,24 quilômetros, disputados em duas especiais, totalizando 124,48 quilômetros. De acordo com Salvini, os três dias de provas foram bem parecidos. "Superamos um terreno com muitas erosões, cascalho, pedras, curvas para direita e esquerda, chão úmido entre mata fechada etc. Tivemos total controle do equipamento, que mostrou-se superior diante dos desafios" relatou Chwaigert, mais conhecido por "Ventania".

A Salvini Racing reassumi a liderança do Brasileiro e acumula agora 61 pontos, abrindo uma vantagem de 13 pontos para os segundo colocados, Amable Barrasa, Evandro Bautz e Raphael Bettoni. Na Copa RallySP também está em primeiro lugar, com 38 pontos.


Nos dias 7 e 8 de novembro, Salvini, Moreira e Ventania têm um novo compromisso com a Copa RallySP, que realizará as 4ª e 5ª etapas da competição em São Luiz do Paraitinga, SP.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você