16 de out de 2009

GANA VENCE O BRASIL NOS PENALTIS E LEVA O MUNDIAL SUB 20.

O Brasil decepcionou e caiu diante de Gana por 4 a 3 nos pênaltis, nesta sexta-feira, pela final do Mundial Sub-20. O tempo regulamentar e a prorrogação terminaram 0 a 0. Depois de dois vices, os africanos chegam pela primeira vez ao
título da competição.
A Seleção brasileira sufocou no início de partida, não deixando espaço para a saída de bola adversária. No entanto, os brasileiros não souberam aproveitar a posse de bola e pararam na alta defesa de Gana. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Addo, matou contra-ataque de Alex Teixeira e recebeu o cartão vermelho. Gana viu seu ímpeto ofensivo ir por água abaixo após a expulsão de Addo.

Aos 29, o técnico Rogério Lourenço sacou Renan e colocou o atacante Maicon para dar mais opções na frente. A mudança fez o Brasil colocar a bola no chão e aumentar a pressão. No entanto, Douglas Costa e Maicon perderam chances incríveis e não evitaram o empate.

Na disputa por pênaltis, Alan Kardec, Giuliano, Douglas Costa marcaram para o Brasil, enquanto Souza, Maicon e Alex Teixeira desperdiçaram. Rafael chegou a defender as cobranças de Mensah e Addae, mas não evitou a derrota.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você