19 de out de 2009

POKER/PEC EMPATA E MANTÉM INVENCIBILIDADE E LIDERANÇA

No confronto que valia a liderança do Campeonato Estadual de Futsal, Poker/PEC e Cabo Frio empataram em 1 a 1. Bruno marcou para os petropolitanos, e Rômulo marcou para a equipe da Região dos Lagos). A partida foi realizada na ultima sexta feira(16), no Ginásio Aracy Machado, em Cabo Frio. Estes foram os primeiros pontos que o time serrano perdeu na competição, mas a equipe se mantém invicta e líder do campeonato, com 22 pontos e com três de vantagem para o vice-lider Cabo Frio.

O equilíbrio predominou durante a partida. O primeiro tempo foi truncado e o 0 a 0 foi o placar mais justo. As jogadas só começaram a surgir no segundo tempo, quando o Cabo Frio foi buscar o resultado, pressionado pela sua torcida.

Mas foi o time de Petrópolis que aproveitou a sua chance, quando faltava pouco mais de um minuto para o final. Porém, acabou vacilando e permitiu o empate 42 segundos depois.

Para o ala Bruno, a dificuldade encontrada pelo Poker/PEC foi normal pela qualidade do adversário. São dois candidatos ao título e o resultado foi justo pelo que os times apresentaram. Precisamos dos três pontos em Vassouras, para conseguirmos o nosso objetivo de ficar em primeiro na fase de classificação – comentou, antecipando o objetivo da equipe contra a USS/Vassouras, no jogo do dia 25, no Sul-Fluminense.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você