11 de out. de 2009

O POKER/PEC VENCE MAIS UMA COM CHUVA DENTRO E FORA DA QUADRA.

O Poker/PEC terminou o primeiro turno do Campeonato Estadual de Futsal com uma campanha irretocável. Na noite da ultima sexta-feira(9) venceu o Vasco por 3 a 0 , com gola marcados por Cupim, Bruno(foto) e Conrado, em partida realizada no Ginásio de São Januário. Com este resultado, os petropolitanos somam 21 pontos em sete jogos, com 100% de aproveitamento.

A forte chuva que caiu em toda a cidade do Rio de janeiro quase adiou a partida., com algumas goteiras, poças se formaram no ginásio. Contornada a situação, o jogo começou com um certo atraso e com o Poker/PEC melhor. Mas a primeira chance real de gol foi do Vasco, quando Willian, que acabara de entrar, chutou na trave.

Quando faltavam exatos 2 minutos e 28 segundos o jogo foi interrompido. Chovia forte e as poças voltaram a se formar. De comum acordo, arbitragem e os dois treinadores resolveram esperar um pouco até que a situação pudesse ser normalizada. Depois de 23 minutos de espera, a partida recomeçou.

Logo no início do segundo tempo, bola na trave do Vasco e no rebote, bela defesa do goleiro Rennan evitando o empate. Com o jogo mais solto, vieram os gols de Bruno e Conrado, fechando o placar da noite.

A próxima partida do Poker/PEC (a primeira do returno), será na sexta-feira (16), contra o Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você