29 de mar. de 2009

SERRANO VENCE EM CASA O REAL POR 03 A 02.

No ultimo sabado(28) o Serrano voltou a campo no campeonato estadual de futebol profissional de juniores da terceira divisão recebendo no estadio Atilio Marotti a equipe do Real e venceu por 03 a 02. A equipe petropolitana fez um primeiro tempo devastador, abriu um placar confortavel de 02 a 00, com o primeiro gol sendo marcado por Wallace aos 36 minutos e Brunão aos 42 minutos marcou o gol mais bonito da partida, finalisando forte no angulo do goleiro Luiz Paulo da equipe visitante.

Mais uma vez o Serrano fez primeiro tempo irretocável, armando as jogadas ofensivas com rapidez, e quando o adversário tinha a posse de bola encontrava um sistema defensivo muito bem composto e postado, que rapidamente neutralizava as ações ofensivas do ataque da equipe do Real. No segundo tempo o atacante Cabeça, ampliou para 03 a 00. A partir dai por incrivel que pareça a limitada equipe do Real subiu de produção, nem tanto pelos seus méritos, mas sim pelo efeito "apagão", que tomou conta da equipe serranista que achando que a partida ja estava ganha; relaxou e quase se complica. O Real aproveitou o apagão e mesmo jogando com menos um devido a expulsão de Marcos Vinicius, aproveitou o relaxamento da equipe serranista e quase complicou o time da casa, pois aos 40 minutos Luan marcou e aos 43 minutos Renato marcou o segundo do Real. Fim de jogo com vitória da equipe serranista por 03 a 02.

Cabeça mais uma vez foi um dos destaques da equipe e assumiu a liderança na briga pela artilharia. Mas o grande destaque da partida foi Brunão(foto) o melhor em campo, que alem do belo gol, chegou varias vezes ao ataque, criando lances importantes, tanto pelo meio como pelas alas, como fator surpresa. Brunão parece ter-se adaptado muito bem a esta nova função tática que o treinador Gilberto Oliveira, lhe deu fixando mais o volante Sapinho na marcação e liberando-o para chegar mais vezes no ataque, vindo de traz como fator surpresa.

Com esta vitória Serrano soma 06 pontos ganhos e divide a vice liderança do grupo D, com a equipe de Tres Rios. A equipe petropolitana no próxima sabado(4) irá a Paraiba do Sul onde enfrentará as 15hs a equipe da casa.

2 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza um belo primeiro tempo, porem o time achou que o resultado estava ja concretizado e alem de apagar desperdicou algumas boas chances. O gilberto tem de corrigir essa falha, pois essa competiçao nao perdoa. No mais o blog esta muito bom, sempre atualizado, um bom canal de comunicaçao para o futebol de petropolis. Abraço, Marcelo Fernande
Raçazul - Avante Serrano

Camila disse...

Aeeeee Bruno!!!Parabénsss!!!

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você