29 de mar de 2009

BRASIL VENCE O IRÃ NO DESAFIO INTERNACIONAL DE FUTSAL.

A Seleção Brasileira de futsal conquistou uma boa vitória na manhã deste domingo (29), no primeiro dos dois jogos do Desafio Internacional de Futsal Brasil x Irã. Jogando no ginásio Milton Olaio Fiho, em São Carlos (SP), os brasileiros venceram pelo placar de 4 a 2.

O Brasil começou bem, criando boas oportunidades para abrir o placar. A melhor delas foi quando Facão sofreu pênalti e foi para a cobrança. Mas o bom goleiro Nasari realizou grande defesa, impedindo o primeiro gol brasileiro. Pouco depois, Shamsaee por pouco não marcou para os iranianos, em chute defendido por Tiago.

Falcão acabou se redimindo pouco depois. O ala sofreu falta no meio de quadra. Na cobrança, ele acabou recebendo bom passe e bateu bem para marcar o prAdicionar imagemimeiro gol. A abertura de placar foi boa para os brasileiros, que continuaram atacando e chegaram ao segundo tento por meio de Falcão.

Até o final do primeiro tempo as duas equipes não atacaram muito. Os iranianos encontraram dificuldades para transpor a defesa brasileira. Com isso o pacar não foi modificado até o intervalo.

No segundo tempo o Irã votou bem e depois de algumas tentativas diminuiu o placar, por meio de Taheri, em um bonito gol. Ele recebeu passe pelo meio de quadra e passou por dois marcadores, além do goleiro Tiago, antes de virar o corpo e bater com calma para o fundo das redes.

Mas a Seleção Brasileira não deu chances para uma maior reação por parte dos iranianos e logo marcou mais dois gols. No primeiro deles, Darlan avançou pelo meio e bateu. A bola ainda desviou em um adversário e foi para o fundo das redes de Nasari. No segundo, Ari roubou a bola na defesa e avançou livre, batendo no ângulo do gol iraniano.

Com o placar adverso de 4 a 1, os iranianos passaram a se arriscar mais e atacaram com afinco. Tiago começou a aparecer, com boas defesas, impedindo o gol iraniano. Mas a pressão foi grande e logo a equipe asiática diminuiu, em boa finalização de Keshavarz, encerrando o placar em 4 a 2 para o Brasil.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você