1 de mar. de 2009

BOTAFOGO E RESENDE FAZEM HOJE A FINAL DA TAÇA GUANABARA.

A Cidade do Rio de Janeiro completa hoje 444 anos, com uma grande final cheia de coincidências, Botafogo e Resende decidem, a partir das 16h, no Maracanã, a 44ª Taça Guanabara. Além de os dois clubes serem alvinegros e terem como emblema uma estrela de cinco pontas, e outras coincidências dão um tempero a decisão de hoje à tarde.

Dentro de campo os dois finalistas exibem outras semelhanças. Assim como Ney Franco, Antônio Carlos Roy, técnico do Resende, também escolheu o 3-5-2.

o Botafogo enfrentará uma situação que muitas vezes torna-se difícil, diante do Resende, o Glorioso entra em campo carregando todo o favoritismo, e, para isso, se preparou muito técnica e emocionalmente.

O Botafogo tem em seu currículo quatro títulos da Taça Guanabara, que conquistou nos anos de 1967, 68, 97 e 2006, enquanto o Resende tenta levantar este troféu pela primeira vez. Caso ocorra um empate após os 90 minutos da final deste domingo, o título será decidido nos penaltis. O campeão garantirá vaga na decisão do Campeonato Carioca, contra o vencedor da Taça Rio.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você