24 de mar. de 2009

SELEÇÃO DA LPD GOLEIA O VISTA ALEGRE EM JOGO AMISTOSO.

A seleção da LPD, que se prepara para o campeonato estadual de ligas conseguiu a sua primeira vitória sobre a equipe do Vista Alegre, por 5 a 0 e segundo o seu treinador Jorge Popó, esta vitória mostra que a seleção está num crescente de rendimento, ja que no seu primeiro amistoso contra a sub 20 do Serrano a partida terminou empatada em 02 a 02.

Destaque para o apoiador Danilo, autor de três gols e que ganhou elogios do técnico Jorge Popó, que mesmo reconhecendo a fragilidade do Vista Alegre viu no talento uma liderança em campo.

Popó disse "esperava mais do Vista Alegre, que não nos causou maiores problemas. Gostei da atuação da seleção, mas precisamos fazer muito mais para chegar bem na estreia no estadual no próximo dia 04".

O treinador pedirá a LPD para que seja realizado pelo menos mais um amistoso antes da estreia para ajustes de posicionamento defensivo e ofensivo. Para isto Popó solicitará tambem a direção da LPD, para que acelere a documentação e a inscrição de jogadores na Federação para contar com o elenco completo no dia da estreia na competição. O adversário da seleção Petropolitana no dia 04 de abril, será a equipe de Teresópolis as 15hs no campo

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você