21 de mar. de 2009

SELEÇÃO DA LPD X VISTA ALEGRE HOJE NO CAMPO DO SERRANO.

O selecionado petropolitano comandado por Jorge Popó(foto), fará a sua estréia no campeonato estadual de ligas no próximo dia 04 de abril jogando fora contra a equipe de Teresópolis. A competição é promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro-FERJ.


Popó alem do pouco tempo de convocação e preparação da equipe, vem a cada dia superando dificuldades, como, por exemplo, o pedido de dispensa de Marcos Vinicius e a contusão de Sequinho.

O técnico Jorge Popó, muito preocupado disse “A equipe está ficando com um grupo muito reduzido e sem alternativas para substituição”. O treinador espera poder contar com os jogadores que não participaram do amistoso recentemente realizado contra a sub 20 do Serrano, que terminou empatado em 02 a 02. Hoje(21), o selecionado petropolitano correndo literalmente contra o tempo fará um amistoso contra a equipe do Vista Alegre, na preliminar da estréia do Serrano na categorias sub 20 da terceira divisão de futebol profissional. A partida preliminar terá inicio as 12:30hs no campo do Serrano.


Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você