19 de mar. de 2009

SERRANO ESTREIA NESTE SABADO NA TERCEIRONA 2009.

O Serrano FC, fara a sua estreia na terceira divisão de futebol junior neste sabado(21) jogando em casa no estadio Atilio Marotti, contra a equipe do Fenix. O inicio está previsto para as 15hs.

A equipe, treinou hoje na parte da manhã, com priodade para o tático e técnico. Amanhã(20), o azul e branco, fará um apronto leve pela manhã finalisando os preparativos para a estreia no campeonato carioca de futebol junior da terceira divisão.

O Treinador Gilberto Oliveira, está otimista com o crescimento que o grupo vem apresentando nos treinos e tambem no amistoso que foi realizado no ultimo sabado(14) contra a seleção da Liga Petropolitana, que participará do campeonato estadual de ligas e embora o resultado tenha sido um empate em 02 a 02, o treinador gostou do desempenho da equipe.
A equipe que fará a estreia ainda não esta definida mas a provavel escalação para o jogo, deverá ser: Junior; Eudes; Muniz; Paulo; Renatinho; Brunão Sapinho; Wallace; Juliano e no ataque; Cabeça e Vitor. Será realizada uma preliminar entre a seleção da LPD x Vista Alegre, com inicio previsto para as 12:30hs.

Segundo o presidente Alexandre Beck, o Serrano é o grande clube hoje da terceira divisão e sera muito forte em casa, e uma vitória logo na estreia, servirá para mostrar a força do Leão da Serra logo na estreia na competição. Beck, disse que a presença e a participação do público torcendo e empurrando a equipe serão determinantes para que a equipe consiga uma boa vitória na estreia.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você