22 de mar. de 2009

VASCO VENCE FLAMENGO NO CLASSICO DOS MILHÕES.

Com gols de Elton e Jeferson, na segunda etapa, o Vasco derrotou o Flamengo, na noite deste domingo, no Maracanã, em partida válida pela 4ª rodada da Taça Rio. Com mais uma vitória na competição, o Vasco chegou aos 12 pontos ganhos, mantendo-se com 100% de aproveitamento no segundo turno do Carioca. Já o Flamengo com sete pontos conquistados, caiu para a terceira colocação no grupo B.

Na próxima rodada, o rubro-negro enfrentará o Madureira, em Édson Passos, na quarta-feira. Já o Vasco receberá o Mesquita, em São Januário, também na quarta.
O primeiro tempo terminou empatado em 00 a 00. No segundo tempo dentre outras modificações entrou Kléberson no lugar de Zé Roberto. No minuto seguinte, o Vasco abriu o placar. Tite cobrou falta cruzado rasteiro para área. Após bate-rebate dentro da área, a bola sobrou para Elton, que chutou forte no alto, sem chances de defesa para Bruno: 1 a 0. Aos 16 minutos, num contra-ataque rápido, Jeferson foi lançado e livre, tocou na saída de Bruno: Vasco 2 a 0.

Ficha Técnica:
Jogo: Vasco da Gama 2 x 0 Flamengo
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
Data: 22 de março
Horário: 18 Horas
Árbitro: Luis Antônio Silva dos Santos
Assistentes: Jorge Luiz Roxo e Silbert Faria
Renda: R$ 1.213.044,00
Público Pagante: 69.648 pessoas.

Vasco da Gama: Tiago, Paulo Sérgio, Fernando, Titi e Ramon; Amaral, Nilton, Jéferson (Edu Pina) e Carlos Alberto; Alex Teixeira (Rodrigo Pimpão) e Elton (Léo Lima).
Técnico: Dorival Júnior.

Flamengo: Bruno, Everton Silva, Fábio Luciano, Ronaldo Angelim e Juan; Airton (Everton), Willians, Íbson e Leonardo Moura; Zé Roberto (Kléberson) e Josiel (Obina).
Técnico: Cuca.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você