11 de mar. de 2009

LECO DO CORREAS CAMPEÃO EM MARÍLIA - SP

O Volante Leco que no ano de 2008 foi campeão pelo EC Correas no campeonato municipal de futebol de adultos, adicionou a sua carreira mais um título, desta vez a Copa Nacional de Marilia-SP.

Leco participou da competição defendendo a equipe do E.C. Aguia de Ouro, que conquistou o titulo vencendo na final a equipe da Portuguesa por 01 a 00.

A Copa Nacional que acontece na cidade de Marilia-SP, que nesta ultima edição teve a participação de 12 equipes, dentre elas o Curitiba; Rio de Janeiro; Portuguesa paulista; São Caetano e outras.

Esta copa promove tambem competição nas categorias de infantil; juvenil; e junior. Neste ano o campeão no infantil foi a equipe do A.D. São Caetano; no juvenil o campeão foi o Marilia A.C.; nos juniores o campeão foi a equipe do Operário A.C.(MS); e nos profissionais o campeão foi a equipe do E.C. Aguia de Ouro(foto).

A equipe campeã para chegar ao título, jogou 06 partidas com 04 vitórias; 01 empate e 01 derrota. Leco alem de conquistar o título, foi tambem o vice artilheiro da copa com 05 gols.

Um comentário:

victor gustavo quirino disse...

eu queria saber como que eu posso jogar para voces,porque mandaram um recado que se eu fosse jogar era para mim ir ai ,e que dia começa esse torneio !

abraço !


boa noite

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você