22 de mar. de 2009

SERRANO ESTREIA COM VITÓRIA NO ESTADUAL DE FUTEBOL.

Foram necessários apenas 25 minutos do primeiro tempo para o Serrano mostrar a sua superioridade na estreia no campeonato estadual de futebol profissional sub 20, contra a equipe do Fenix. Com uma postura em campo bem ofensiva a equipe do tecnico Gilberto Oliveira(foto), não deu chances ao adversário e fez um primeiro tempo arrasador , com o atacante Cabeça em tarde inspirada, marcando os tres gols da vitória da equipe petropolitana.

No segundo tempo o tecnico da equipe visitante Jose Aparecido, avançou um pouco mais a sua equipe, tirando a liberdade de movimentação e criação de Brunão; Sapinho; Juliano e Wallace que davam velocidadde na transição da defesa para o ataque, com estas modificações, a equipe do Fenix dominou as ações, teve mais volume de jogo e posse de bola, mas sem eficiência no seu ataque não conseguindo furar o bloqueio do sistema defensivo serranista. Placar final serrano 03 a 00 sobre a equipe do Fenix.

Na equipe serrana foram destaques o atacante cabeça; o habilidoso meia Juliano(foto), a eficiência discreta do zagueiro Muniz. Os destaques do fenix, foram Kaka e Junior.

O serrano jogou e venceu com Junior; Everton; Muniz; Paulo; Sapinho; Thiago; Cabeça; Brunão; Vitor; Juliano; Wallace; técnico Gilberto Oliveira. O Fenix jogou com Elison; Fabricio; Jhonathan; Alex; Santiago; Marion; Bruno; Kaka; Junior; Roni e Gabriel, técnico Jose Aparecido.

O Serrano volta a campo na proxima quarta feira(25), para enfrentar a equipe de Tres Rios as 15hs no campo do Entrerriense.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você