8 de mar. de 2009

MALWEE CONQUISTA O TRICAMPEONATO DA SUPERLIGA DE FUTSAL

A Malwee Futsal (SC) conquistou o terceiro título da 4ª Superliga de Futsal na tarde deste sábado (7/3), ao derrotar o Cresspom (DF) por 5 a 2. O confronto ocorreu no Centro de Eventos de Concórdia, onde desde o dia 3 de março a competição vem sendo realizada. A equipe catarinense encontrou pela frente um adversário difícil, que não facilitou a vida do time de Jaraguá do Sul, premiando os torcedores que compareceram ao ginásio para acompanhar a vitória da Malwee. Os gols da equipe campeã foram marcados por Humberto(2); Lenisio(1); Falcão(2), para o Cresspon marcaram Magno(1) e Mistura(1).

Para o jogador Falcão, sua equipe nunca se considera favorita em um campeonato, já que precisa mostrar dentro de quadra. "Entramos em quadra muito concentrados sabendo que tínhamos pela frente um adversário difícil. Sem menosprezar, fomos para cima em busca dos gols e conseguimos a vitória. Estamos quebrando recordes de conquistas e nossa intenção é chegar ainda mais longe", afirma.

O treinador da equipe do Cresspon(DF), Luiz Almeida ficou satisfeito com o segundo lugar e com a atuação de seu time. "Podemos dizer que foi uma realização de um sonho. Fazer uma final de campeonato nacional com transmissão de televisão diante da melhor equipe do Brasil era um sonho para todos. Conseguimos realizar e elevar ainda mais o nome do futsal de Brasília. Voltamos para casa com a sensação de dever cumprido", finaliza

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você