28 de mar. de 2009

POKER/PEC/IKINHA VOLTA A VENCER EM GRANDE ESTILO.

O Poker/PEC/Ikinha mostrou força no primeiro clássico que teve pela frente no Campeonato Carioca de Futsal. Nesta sexta-feira (27), o time goleou a USS/Vassouras, líder da chave A da competição, por 9 a 3 (Bruno (2), Xande (2), Mancha, Alvim, Cupim, Marcinho e Pedro para os petropolitanos, Silva (2) e Jorginho para os vassourenses), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis.

Assim, pulou para sete pontos ganhos, ficando dois atrás do time vassourense, que tem um jogo a mais. O PEC teve no primeiro tempo uma atuação irrepreensível, aproveitando todas as oportunidades e marcando muito forte. O time petropolitano chegou a abrir 5 a 0 e foi para o intervalo com 6 a 1 no placar.

Na segunda etapa, o Poker/PEC/Ikinha voltou marcando ainda mais forte. Bruno fez o sétimo gol e a equipe continuou dominando as ações.

O ala Bruno(foto) foi o principal nome do Poker/PEC/Ikinha em quadra. Marcou dois gols, o primeiro driblando todos os jogadores da USS/Vassouras.

O Poker/PEC/Ikinha volta a jogar pelo Carioca na próxima terça-feira (31), às 20 horas, na Gávea, contra o Flamengo, em jogo que vale a liderança da chave.

FICHA TÉCNICA
POKER/PEC/IKINHA 9 X 3 USS/VASSOURAS

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJ

GOLS: 1ºT: Pedro (4min19s), Marcinho (5min10s), Cupim (9min43s), Alvim (11min23s), Mancha (13min15s), Silva (16min05s) e Xande (16min24s). 2ºT: Bruno (5min45s), Silva (14min08s), Jorginho (16min31s), Bruno (18min55s) e Xande (19min45s).
Justificar
POKER/PEC/IKINHA: Gui, Cupim, Pedro, Bruno e Mancha. Entraram: Alvim, Vinícius, Conrado, Xande, João e Marcinho. Técnico: Fernando Malafaia.

USS/VASSOURAS: Julinho, Ailton, Silva, Betão e Pezão. Entraram: Jorge, Jorginho, Marcelino, Saulo, Bananeira e Léo. Técnico: Neto Colucci.

ARBITRAGEM: Marcos Pinho Henrique e Adilson José de Mattos.

CARTÕES AMARELOS: Marcelino e Léo (USS/Vassouras).

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você