11 de mar. de 2009

KAISERBURG ANUNCIA REFORÇO PARA A TEMPORADA DE 2009.

O kaiserburg, que no ano de 2008, quase conseguiu subir da terceira para a segunda divisão, e só não foi possivel devido a um erro de administração, e mesmo tendo vencido a partida, perdeu os pontos por incluir na partida um atleta em condição irregular.

Embora tenha feito uma bela campanha no ano passado, Leandro Américo, continua trabalhando buscando reforços para a sua equipe e a mais nova contratação foi o meia atacante Bruno Moicano,(foto) que em 2007 foi um dos destaques da copa dos bairros e no ano de 2008 disputou o campeonato carioca e o torneio Otavio Pinto Guimarães, de juniores pelo Serrano F.C. e fez uma boa temporada.

A diretoria do Kaiser, espera agora a divulgação oficial da tabela para conhecer o seu adversário na rodada de abertura que tem o seu inicio previsto para o dia 21 de março, enquanto isto a comissao técnica continua promovendo treinos diários no campo do Secretário, para definição do time que fara a estreia do kaiserburg no campeonato carioca de futebol sub 20 da terceira divisão.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você