17 de mar de 2009

POKER/PETROPOLIS/IKINHA TROPEÇA NO CAMPEONATO CARIOCA DE FUTSAL.

A equipe do Poker/PEC/Ikinha decepcionou seus torcedores pela primeira vez na temporada. A equipe empatou em 1 a 1 com o Piedade nesta segunda-feira 16), no Ginásio da UCP, no Bingen, em Petrópolis. Cupim(foto) marcou para os petropolitanos e Duda para os cariocas, assim, a equipe serrana deixou escapar a chance de liderar a chave A do Campeonato Carioca de Futsal ao lado da USS/Vassouras, ficando com quatro pontos ganhos.

Durante toda a partida o Piedade procurou marcar recuado, desde a linha do meio de quadra. Sem inspiração e perdendo diversas oportunidades, o Poker/PEC/Ikinha não conseguiu furar a defesa do Piedade durante a primeira metade do jogo. Na segunda etapa a situação parecia que mudaria, quando Cupim abriu o placar. O Poker/PEC/Ikinha permaneceu buscando o gol, mas sem sucesso. Quase no final da partida, em chute de longa distância que desviou na defesa, o Piedade empatou e definiu o placar.

O próximo jogo do Poker/PEC/Ikinha será no dia 27, às 20h15min, no Ginásio da UCP, contra a USS/Vassouras.

FICHA TÉCNICA - POKER/PEC/IKINHA 01 X 01 PIEDADE

GINÁSIO DA UCP – BINGEN – PETRÓPOLIS – RJ

GOLS: 2ºT: Cupim (7min12s) e Duda (38min36s).

POKER/PEC/IKINHA: Gui, Cupim, Vinícius, Bruno e Mancha. Entraram: Marcinho, Conrado, Xande, Pedro e Alvim. Técnico: Fernando Malafaia.

PIEDADE: Rafael, Gustavo, Josuel, Duda e Fabrício. Entraram: Fábio, Leonardo, Rodrigo e Valter. Técnico: Formiga.

ARBITRAGEM: Carlos Eduardo Meirelles e Ronaldo César Silva.

CARTÕES AMARELOS: Cupim e Xande (Poker/PEC/Ikinha), Gustavo e Leonardo (Piedade).

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você