8 de fev. de 2009

SERRANO, O LEÃO DA SERRA PREPARA-SE PARA A TERCEIRONA

O ano de 2008, sem dúvidas não foi um ano bom para o Serrano FC, e o resultado de tantos problemas e dificuldades, foi a queda para a terceira divisão. Este foi o lado ruim da história, mas ficou um grande ensinamento, para diretoria e comissão técnica, não dá para participar de um campeonato de profissionais, com conduta; pensamento e postura amador.

Segundo um representante da comissão técnica o Serrano este ano sterá uma postura diferente, tendo como base para a equipe de profissionais a equipe sub20, que fez uma boa temporada em 2008, fno estadual e tambem o torneio Otavio Pinto Guimarães, neste segundo muito acima das expectativas.

O trabalho começou com a reestruturação da comissão técnica para a sub 20, que terá como gerente de futebol Alex Arruda, na supervisão Rafael Ferreira - Zoim; Gilberto Oliveira, confirmado como treinador; Fernando Petrocelli, será o preparador fisico; Renato Garcia o Fisioterapeuta. A comissão técnica contara ainda com Bernardo como auxiliar técnico; o auxiliar de preparação fisica Vitor, e como massagista Roberto de Sá.

Rafael Ferreira disse que esta semana a equipe estará treinando em dois períodos na terça e na quinta-feira, na parte da manhã de 08 as 10:30hs e na parte da tarde de 15 as 17:30hs. Na segunda; quarta e sexta, os treinos serão realizados em apenas um período, na parte da manhã.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você