6 de fev. de 2009

BOTAFOGO E FLUMINESE PERDEM NA 4ª RODADA DO CARIOCA DE FUTEBOL

A noite de ontem(05), será uma daquelas que a torcida do tricolor das Laranjeiras vai querer riscar da história do clube, por uma razão muito simples, depois de estar vencendo tranquilamente por 02 a 00, em dia marcado pelo sentimento de festa por conta da apresentação de Thiago Neves, o tricolor foi derrotado pela equipe do Caxias por 03 a 02.

A noite uma atuação vergonhosa no segundo tempo, que permitiu ao Caxias crescer na partida, começando com um penalti cometido por Fernando Henrique, convertido pelo Caxias. O castigo não demorou muito com Henrique empatando aos 43 minutos, e cinco minutos depois Deni aos 48 minutos marcou o gol da vitoria para o Caxias. Derrota esta que coloca o Fluminense em situação complicada para conseguir classificação para as semifinais da Taça Guanabara.

O Botafogo recebeu no Engenhão o Volta Redonda na 4ª rodada do campeonato carioca e logo aos 28 minutos Vitor Simões abriu o placar para o Botafogo, e um minuto depois Fernando empata para o Voltaço. No segundo tempo a zebra que esteve presente na derrota do Fluminense para o Caxias chegou ao Engenhão, com Fabricio Carvalho aos 9 minutos cobrando falta virou o jogo. Final de jogo, vitória do Voltaço por 02 a 01 sobre o time da estrela solitária dentro do Engenhão.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você