19 de fev de 2009

A SELEÇÃO BRASILEIRA VIAJA HOJE PARA O SUL-AMERICANO DE CROSS COUNTRY

A delegação brasileira embarca hoje as 11:10hs de hoje no aeroporto de Cumbica em Guarulhos para Santiago, e depois em outro voô para Concepcion, onde será realizado o campeonato Sul-Americano de cross country.

O campeonato sul-americano é uma seletiva para o mundial de cross country que será realizado no dia 28 de março em Amã, capital da Jordânia., e garantirá vaga para o mundial os atletas que forem campeões nas categorias adultos e juvenil(até 19 anos). A categoria menor para atletas com idade até 17 anos ainda não está no calendário de provas do mundial.

A seleção brasleira viajará hoje com 23 atletas, sendo 12 homens e 11 mulheres, para o campeonato sul-americano de cross country, que estará sendo realizado no próximo sabado(21) em Conception no Chile. Destaque para Gladson Barbosa bicampeão brasileiro da modalidade e Zenaide Vieira bicampeã brasileira e vice campeã sul-americana de cross country.

Henrique Viana(foto) coordenador e treinador da equipe petropolitana Pé de vento, e Claudio Castilho treinador do Clube Pinheiros de São Paulo, serão os treinadores da seleção brasileira. Henrique acredita que Paulo Sergio - o Goianão, e Antonio Ribeiro, ambos da equipe Pé de Vento, poderão fazer uma grande prova inclusive surpreendendo aos seus adversários, pois vivem um grande momento na sua preparação.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você