20 de fev. de 2009

O PETROPOLITANO FC ESTREOU NO ESTADUAL DE FUTEBOL DE MESA COM DERROTA.

Teve inicio no último domingo(15.02) a Taça Guanabara de Futebol de Mesa, competição válida pelo 1º Turno do Campeonato Estadual de Clubes da temporada 2009; Seis equipes participam da competição, América, clube dos 500, Flamengo, Fluminense, Petropolitano e Vasco da Gama, que jogam entre si alternadamente.

Na rodada de abertura o Petropolitano FC foi a Duque de Caxias enfrentar o Clube dos 500, que estreiou este ano no estadual com uma equipe formada por jogadores oriundos de Flamengo, Vasco e Aprofume.

O time da casa venceu a primeira partida por 12 x 0, na segunda partida uma reação espetacular dos petropolitanos que venceram por 10 x 1, diminuindo a diferença para apenas 3 (três) pontos, muito equilíbrio na 3ª rodada e um empate em 6 x 6 levou a decisão para a 4ª partida, onde a equipe de Caxias com muita concentração não deu chances ao Petropolitano vencendo por 10 x 1 fechando o placar deste confronto em 29 x 17.

O próximo compromisso do Petropolitano FC. será no dia 08 de março, quando receberá a equipe do Fluminense FC, na sede esportiva do Valparaiso, a partir das 09:30hs.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Ninha,

Obrigado pela força ao nosso esporte.

Abs
Luiz Carlos

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você