25 de fev. de 2009

PTBASE CONFIRMADO NA COPA RIO BONITO DE FUTEBOL.

O Petropolis Tem Base - PTBASE, atualmente sob coordenação de Hingo Hammes, com o licenciamento de Mauro Grillo que assumiu a secretaria de esportes, tem a reapresentação marcada para a próxima terça-feira(02) as 14:30hs, para a categoria sub 11. A reapresentação da categoria sub 13, esta marcada para as 15:00hs no campo do Internacional no Alto da Serra.

Segundo Gustavo Leal, técnico da categoria sub 13 disse que o PTBase, já confirmou a sua participação na Copa Rio Bonito de Futebol, que a cada ano cresce de importância no cenário esportivo do Estado, é considerado o campeonato carioca da categoria. A Copa Rio Bonito, é promovido pela secretária de Esportes do Município, em parceria com o clube Rio Bonito.

O PTBase, com os resultados conquistados nas competições anteriores, hoje é considerada pela organização da copa, a 5ª força, e por isto será um dos cabeças de chaves na competição deste ano.

Gustavo Leal acrescentou ainda que este ano o PTBase participará da Copa Rio Bonito apenas com jogadores que estejam disputando o campeonato municipal pelo clube. A decisão foi tomada pela direção, e tem por objetivo valorizar os atletas que se comprometerem com o clube para o campeonato municipal e não só para a Copa Rio Bonito.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você