24 de fev de 2009

RESENDE SURPREENDE O FLAMENGO E ESTÁ NA FINAL DA TAÇA GUANABARA.

Sem dúvida nenhuma, o maior resultado na sua história Centenária. Com uma grande exibição, o Resende derrotou o Flamengo por 3 a 1, na tarde deste sábado de Carnaval(21), no Maracanã e CLASSIFICOU-SE para a grande FINAL da TAÇA GUANABARA.

Já o Flamengo perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Carioca. Agora, a equipe da Região Sul-Fluminense espera o resultado de Fluminense e Botafogo, que se enfrentarão nesta quarta-feira (25/02), na outra semifinal.

O JOGO
A partida começou bastante disputada. Aos 22 minutos, Bruno Meneghel, livre dentro da área, tentou encobrir o goleiro Bruno. A bola passou por cima do gol do goleiro rubro-negro. No minuto seguinte, o atacante do Resende perdeu outra excelente chance dentro da área.
A essa altura, o jogo era bastante corrido, e aos 27, Aírton derrubou Léo dentro da área. Pênalti. Como já tinha cartão amarelo, o volante rubro-negro foi expulso. Bruno Meneghel cobrou. A bola bateu na trave, nas costas de Bruno e entrou: Resende 1 a 0. Com o gol e a expulsão, Cuca tirou Zé Roberto para colocar Kléberson. Antes de terminar a primeira etapa, o Árbitro Felipe Gomes, expulsou o zagueiro Fábio Luciano.

Com dois jogadores a menos, o Flamengo voltou para a segunda etapa, para o tudo ou nada. Logo aos 4 minutos, Juan salvou em cima da linha, o que seria o segundo gol do Resende, em chute de Márcio Gomes. Aos 9, Leandro segurou Obina pela camisa e como já tinha cartão amarelo, foi expulso. Com isso, o Resende ficou com 10 homens contra 9 do Flamengo. Dois minutos depois, Bruno salvou mais uma vez o Flamengo em chute de Léo. Após o lance, o técnico Roy mudou a sua equipe. O treinador colocou o volante Beto no lugar do atacante Fabinho. Aos 15, Josiel entrou no lugar de Obina, muito vaiado pela torcida. Aos 17, Marcelinho Paraíba soltou a bomba e goleiro Cléber praticou excelente defesa. A essa altura, o Flamengo pressionava em busca do gol de empate. Em seguida, Roy mudou novamente a sua equipe. Entrou Hiroshi no lugar de Márcio Gomes.

O Resende levava muito perigo nos contra-ataques. Aos 30, Cuca tentou a última cartada. O treinador colocou Maxi no lugar de Leonardo Moura. Três minutos depois, o Resende aumentou. Hiroshi acertou um chutaço de fora da área, no ângulo de Bruno, marcando um golaço: 2 a 0. Aos 41, Josiel diminuiu, dando um pouco de esperança a torcida rubro-negra: 2 a 1. Esperança esta, que acabaria aos 47 minutos. Num contra-ataque rápido, Bruno Meneghel livre, definiu a classificação: 3 a 1.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você