6 de fev. de 2009

CARANGOLA É O CAMPEÃO DA TAÇA EFICIÊNCIA DE 2008.

Depois de muitas contagens e recontagens, finalmenta a Liga Petropolitana de Desportos bateu o martelo, o Carangola F.C., é o clube mais eficiente da temporada de 2008.

A LPD abriu vistas a contagem para os clubes para que pudessem dirimir todas as dúvidas, e finalmente depois de muita pressão e ainda mais uma revisão do presidente Alcir Fagundes, na noite de ontem(05) o clube azul e amarelo, levou para a sua sede mais um troféu eficiênca Desportiva, com uma diferença minima de 15 pontos com o Carangola FC totalizando 2030, contra os 2015 do Petropolitano FC. O mais emacionado era seu Maninho, que é uma das personalidades de maior representatividade daquele clube.

Desde que foi desmembrada por modalidades; futsal e futebol, a disputa pela eficiência desportiva a cada ano, fica mais acirrada e este desmembramento, deu equilibrio a disputa, surgindo no cenário novas forças como o Carangola no futebol, e no futsal o Magnólia que é tricampeão da taça eficiência. Seu Manino disse, " a vitória do Carangola foi justa, pois foi o clube que conquistou o maior número de titulos na temporada de 2008, e alertou que a LPD, que precisará rever com muito cuidado a formula de disputa das competições para que não ocorram novamente, as disparidades identificadas nas categorias sub 15 e sub 17.¨ Finalisou Maninho.

Nenhum comentário:

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você