12 de fev. de 2009

PRE-TEMPORADA DO CARANGOLA SERÁ ENCERRADA EM ALTO ESTILO

O Carangola que no ano passado foi um dos clubes que mais conquistou títulos, e disputou ponto a ponto com o Petropolitano o título de clube mais eficiente de 2008.

Ao iniciar a pré-temporada das categorias sub 11 e sub 13, sob o comando técnico de Ademilson/Felipe Silva e Baianinho/Cezão, respectivamente, onde o foco principal, alem das avaliações iniciais é a preparação física, para que a equipe possa suportar, o desgaste, que será causado, pela participação em varias competições, na cidade e no Estado, dentre elas a Copa Zico.

No próximo sábado(14), o Carangola estará encerrando a pré-temporada em alto estilo, levando todos os atletas da sub 11 e sub 13, para realização de trabalho físico, na praia na barra da Tijuca.

Felipe Silva assistente técnico da sub 11 diz " Não se trata de passeio ou recreação, é o encerramento de uma fase do nosso planejamento, e neste trabalho na praia, estaremos encerrando esta fase da pré-temporada. Na semana seguinte iniciaremos a segunda fase tendo como foco principal a parte técnica e tática das equipes." finalisou Felipe.

A saída da delegação, está prevista para as 07hs do sabado(14), do campo do Carangola.

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado ae pelo apoio Ninha, e conto com sua presença lá com agente.
Vc e toda sua equipes são nossos convidados vips

Anônimo disse...

koe lek a materia ficou muito legal
meus parabens
vlw lek
sabado lah no rio êm
vlw maninho

Visitantes

TV BOLA SHOW - esporte para você